15.7.13

Baillarina de couro

Olá pessoal! 

Segue ai algumas dicas de moda para o inverno 2013 que jajá nos deixa! 

Primeiramente, segue a indicação do site Polyvore, onde eu crio vários looks. É um lugar muito legal para soltar a criatividade e a sua loucura interior que muitas vezes nos impedem de ousar mais na hora de escolher o que usar!  Entrem e sigam o Menina Baillarina!



Bom, coloquei ai três calças bem parecidas, de cores em tons escuros que sempre são fortíssimos no inverno. Uma delas é de couro vinho, que está sendo MUITO usado ultimamente. E por falar em couro, foi outro que chegou com tudo, nas jaquetas, sapatos, calças e acessórios. No look usei uma jaqueta simples, mas jaquetas com spikes também estão fazendo sucesso, só vamos tomar cuidado com os exageros, pois tamém estamos usando estampas, e reparem, que com o tênis de onça, não usamos mais estampas chamativas e nem de outros animais, só uma simples camiseta branca com o detalhe do mustache que está em todo canto, e o top branco com detalhe escrito na mesma tonalidade da calça! Vou fazer um post com estampas e cores!!!  

No look sozinho da esquerda, investi no coturno, e na jaqueta com o detalhe das mangas de couro. Ficou uma pegada bem Rock, mas essa era mesmo a intenção. Só temos que tomar cuidado ali, com a tonalidade da calça, que não pode fugir muito para o rosa, a ideia é que ela fique no vinho mesmo. 

Não forcei muito no make. Uma sombra marrom com preto, delineador e rímel básico, e o bom gosto de cada um para incrementar!




# Não deixem de comentar, seguir e compartilhar o Blog. 




Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário